Plano Intermediário

Preço Dinâmico e Sofisticação

  • Revenue Management - Aplicação de estratégia de Preço dinâmico para diferentes plataformas, horários e diferentes critérios, de acordo com a demanda do destino, segmento e perfil do Hotel;
  • Análise da Concorrência - Levantamento dos concorrentes diretos e indiretos do Hotel. É feito um estudo de precificação e da oscilação dos preços dos concorrentes, de forma que identifica-se as datas chaves em que é recomendado aumento ou redução das tarifas.
  • Automatização - Inicia-se o trabalho de automatizar os processos repetitivos que podem substituir uma ação humana e a captação de dados que possam ajudar na tomada de decisões para aumentar as vendas;
  • Vendas diretas - É definida a Criação de uma Landing Page (Página de aterrissagem) e a veiculação de campanhas pagas nos buscadores e redes sociais para direcionar a captação do tráfego gerado para a venda direta da propriedade, sem comissões ou intermediários.
  • Estratégia de preços - Preço sempre será o fator esmagadoramente mais relevante na a decisão de compra e o principal critério que influencia nas vendas. Por isso, estabelece-se uma estratégia para precificar da maneira mais eficiente o calendário anual, de modo que o problema mais complicado do departamento comercial de uma propriedade esteja sempre resolvido, atualizado e otimizado.

Para a contratação deste pacote é recomendado que a “Tarefa de casa” já esteja feita, ou seja, que os pilares do seu aparato de distribuição e marketing já estejam firmes e em funcionamento.

O sistema de distribuição do seu inventário (seus Quartos) e a sua marca já devem estar basicamente estruturados e sendo encontrados nos motores de busca, bem como também presente em diferentes canais de vendas.

Deve-se haver já um software de gestão para as reservas alimentado e conectado aos canais, gestores e encontrável nos motores de busca.

É Interessante que uma pessoa exclusiva seja responsável por todo o aparato comercial criado para poder gerar vendas, vender mais reservas e que estas vendas/reservas sejam convertidas pelo melhor preço e a menor comissão possível. E para isso é necessário uma boa distribuição e controle das vendas.

Além de uma análise prévia e aprofundada para classificar o grau necessário de reestruturação e/ou reconstrução dos perfis e plataformas, monitoramos e fazemos parte do seu dia-a-dia, de forma participativa.

Estudamos o ‘aparato de vendas’ e seus processos, constatamos o custo de toda essa estrutura e oferecemos uma proposta de otimização do mesmo.

Orientamos o hoteleiro de forma que o mesmo preste mais atenção à jornada do usuário e assim poderá saber quais serão os passos mais firmes a serem dados em direção à diminuição do custo por reserva, bem como o custo de processamento de toda essa demanda atraída e captada.

Seja através do canal direto ou até mesmo dos canais externos de venda de reservas para turistas e viajantes, buscamos as melhores taxas, custos e comissões.

Ajudamos pessoas a ajudarem outras pessoas, no âmbito estratégico e inteligente de criar ações. Automatiza-se o que não é necessário analisar e humaniza-se o mais importante: O cliente potencial, pois ele será um hóspede e um evangelista da sua Marca.

Neste Plano há inúmeros fatores que podem ser alterados, reajustados, re-definidos ou até mesmo construídos juntos com a equipe. É flexível na medida da necessidade do hoteleiro, bem como na medida em que detectamos oportunidades.

Para saber valores e modelos de Consultoria, contate-nos.

Recomendado:
Acima de 30 UH’s

Objetivo:
Aumento de Faturamento bruto

Prazo:
30 dias


Saiba mais…

Oferecemos 30 minutos de consultoria nas nossas áreas específicas de atuação:

  • Distribuição Hoteleira e sistemas de Gestão;
  • Marketing Digital (Site/Redes Sociais/Campanhas e Publicidade)
  • Precificação dinâmica (Otimização e Maximização de preços em Baixa e Alta temporadas, de acordo com a demanda do seu mercado)

Agende uma reunião conosco sem nenhum custo ou compromisso. Queremos entender os seus principais problemas e contribuir.

Pós-Pandemia: Digitalize-se!

Caro hoteleiro! Se você está fora do Google, está fora do mundo!

É absolutamente INDISPENSÁVEL o uso de sistemas e ferramentas que permitam que o seu inventário (os quartos do seu Hotel) estejam disponíveis para o maior número de usuários possível.

Nós preparamos de maneira meticulosa todos os perfis onde o seu Hotel está anunciado para gerar vendas.

    Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica

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