Plano Performance

Controle total e personalizado

Ter uma grande estrutura com um alto faturamento não significa muito mais do que…

…ter uma estrutura grande, com um faturamento alto. #blablabla

Em propriedades grandes e com muitos quartos, as perdas são maiores e os desperdícios de oportunidades imensamente mais perigosos. Qualquer ralo não identificado pode levar uma boa parte do seu lucro, e o pior: Sem você perceber!

Toda a estrutura dos primeiros 2 Planos que oferecemos já deverá estar em andamento para que seja possível executar, monitorar e colher os melhores resultados e mais positivos possíveis, nesse cenário.

Recomendamos às propriedades que tenham interesse em obter mais informações sobre esse plano, que nos contacte. Pois, é necessária uma avaliação prévia para avaliar todos os pontos que deverão ser criados, reestruturados ou corrigidos.

Com base no histórico dos nossos clientes, estimamos um aumento de 10% a 20% nos resultados de faturamento bruto e uma diminuição substancial e concreta no pagamento de comissões e faturas de canais de venda terceirizados.

Estamos engajados em constantemente buscar o melhor preço por reserva vendida. E isso será sempre uma venda direta. #hotelpowerback

Recomendado:
Até 50 UH’s

Objetivo:
Distribuição/Venda

Prazo:
90-120 dias


Saiba mais…
  • PMS - Implantação, Configuração, Migração ou Troca e Integração (Software de Gestão Hoteleira);
  • Distribuição - Implantação, Configuração e Integração do PMS com o Gestor de canais;
  • Contratação e Abertura de novos canais de venda alternativos (Airbnb, Booking, Expedia, etc);
  • Integração, Conexão, Construção e Otimização dos canais, incluídos os já ativos;
  • Construção/Otimização de Perfil do Google Meu Negócio;
  • Revisão e Otimização de perfis das redes sociais Facebook e Instagram;
  • Configuração e integração dos CTA’s (Botões) WhatsApp Business, Messenger e Direct;
  • Revenue Management - Aplicação de estratégia de Preço dinâmico para diferentes plataformas, horários e diferentes critérios, de acordo com a demanda do destino, segmento e perfil do Hotel;
  • Análise da Concorrência - Levantamento dos concorrentes diretos e indiretos do Hotel. É feito um estudo de precificação e da oscilação dos preços dos concorrentes, de forma que identifica-se as datas chaves em que é recomendado aumento ou redução das tarifas.
  • Automatização - Inicia-se o trabalho de automatizar os processos repetitivos que podem substituir uma ação humana e a captação de dados que possam ajudar na tomada de decisões para aumentar as vendas;
  • Vendas diretas - É definida a Criação de uma Landing Page (Página de aterrissagem) e a veiculação de campanhas paga nos buscadores e redes sociais para direcionar a captação do tráfego gerado para a venda direta da propriedade, sem comissões ou intermediários. No caso de a propriedade ter já uma página web, debate-se sobre a melhor solução, seja por uma questão de custos ou de necessidades, de acordo com o perfil do Hotel;
  • Estratégia de preços - Preço sempre será o fator esmagadoramente mais relevante na a decisão de compra e o principal critério que influencia nas vendas. Por isso, estabelece-se uma estratégia para precificar da maneira mais eficiente o calendário anual, de modo que o problema mais complicado do departamento comercial de uma propriedade esteja sempre resolvido, atualizado e otimizado.
  • Processos e monitoramento - De nada adianta ter uma estrutura gigante com muito tráfego e audiência se não houver controle, organização e procedimentos. Todo o trabalho é desperdiçado nas entrelinhas. Por isso, é necessário um estrito seguimento de cada etapa do departamento comercial.

A realidade da venda de reservas para hotéis hoje em dia é bastante mais complexa do que foi uma vez. É preciso estar atualizado e preparado para captar e processar tudo isso, caso contrário, o hotel estará fadado ao fechamento, mesmo que lento e imperceptível. É inevitável.

Para saber valores e modelos de Consultoria, contate-nos.

Oferecemos 30 minutos de consultoria nas nossas áreas específicas de atuação:

  • Distribuição Hoteleira e sistemas de Gestão;
  • Marketing Digital (Site/Redes Sociais/Campanhas e Publicidade)
  • Precificação dinâmica (Otimização e Maximização de preços em Baixa e Alta temporadas, de acordo com a demanda do seu mercado)

Agende uma reunião conosco sem nenhum custo ou compromisso. Queremos entender os seus principais problemas e contribuir.

Pós-Pandemia: Digitalize-se!

Caro hoteleiro! Se você está fora do Google, está fora do mundo!

É absolutamente INDISPENSÁVEL o uso de sistemas e ferramentas que permitam que o seu inventário (os quartos do seu Hotel) estejam disponíveis para o maior número de usuários possível.

Nós preparamos de maneira meticulosa todos os perfis onde o seu Hotel está anunciado para gerar vendas.

    Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica

    ENDEREÇO

    TecnoCampus Mataró-Maresme
    Carrer d'Ernest Lluch, 32 - 08302
    Mataró, Barcelona
    España

    TELEFONE/WHATSAPP

    +34 695 729 032

    EMAIL

    info@agemh.com.br