Plano Standard

OTA’s: Booking, Expedia, Airbnb e TripAdvisor

  • PMS - Implantação, Configuração, Migração e/ou Integração (Software de Gestão Hoteleira);
  • Distribuição - Implantação, Configuração e Integração do PMS com o Gestor de canais;
  • Contratação e Abertura de novos canais de venda alternativos (Airbnb, Booking, Expedia, etc);
  • Integração, Conexão, Construção e Otimização dos canais, incluídos os já ativos;
  • Construção/Otimização de Perfil do Google Meu Negócio;
  • Revisão e Otimização de perfis das redes sociais Facebook e Instagram;
  • Configuração e integração dos CTA’s (Botões) WhatsApp Business, Messenger e Direct;

Dependendo do tamanho do seu Hotel e suas características, esse plano encaixa-se perfeitamente, pois é compacto, resolutivo e assertivo. Recomendamos para pequenas propriedades que tenham equipe reduzida e apenas uma pessoa é responsável pelas reservas e questões comerciais da empresa.

Para que os quartos do seu hotel cheguem ao alcance de todos os clientes potenciais, é necessário primeiramente que o seu hotel seja VISTO.

Para que várias páginas possam vender os quartos do seu hotel e isso não cause Overbooking, são necessários alguns programas e ferramentas. A partir dessas ferramentas, nos encarregamos de fazer a disponibilidade dos seus quartos chegarem ao número máximo de clientes potenciais possível.

Uma total reestruturação de todos os perfis e plataformas online da sua Marca é feito. Caso necessário, uma re-construção dos mesmos (de acordo com as condições).

Otimização, correção e preparação dos perfis das Redes Sociais mais relevantes do mercado, orientados a gerar vendas.

Conectamos toda esta estrutura com esses sistemas e ferramentas de distribuição do seu inventário (seus Quartos) para os maiores canais de venda do mundo, como: Booking, Expedia, TripAdvisor, Trivago e Airbnb, etc.

Preparamos uma estrutura online que poderá ser administrada por uma pessoa, com conhecimento básico o suficiente em responder Emails, Mensagens, Redes Sociais e sobretudo tenha todos os canais de venda do hotel apenas monitorados e atualizados, de acordo com as nossas orientações.

Damos todo o suporte necessário durante o período de entrega do serviço (7 dias).

Após o período de execução deste serviço, ficamos à disposição para a contratação de serviços adicionais de Consultoria comercial, por pacotes de horas ou soluções específicas;

Para saber valores e modelos de Consultoria, contate-nos.

Recomendado:
Até 30 UH’s

Objetivo:
Base do aparato tecnológico

Prazo:
15 dias


Saiba mais…

Oferecemos 30 minutos de consultoria nas nossas áreas específicas de atuação:

  • Distribuição Hoteleira e sistemas de Gestão;
  • Marketing Digital (Site/Redes Sociais/Campanhas e Publicidade)
  • Precificação dinâmica (Otimização e Maximização de preços em Baixa e Alta temporadas, de acordo com a demanda do seu mercado)

Agende uma reunião conosco sem nenhum custo ou compromisso. Queremos entender os seus principais problemas e contribuir.

Pós-Pandemia: Digitalize-se!

Caro hoteleiro! Se você está fora do Google, está fora do mundo!

É absolutamente INDISPENSÁVEL o uso de sistemas e ferramentas que permitam que o seu inventário (os quartos do seu Hotel) estejam disponíveis para o maior número de usuários possível.

Nós preparamos de maneira meticulosa todos os perfis onde o seu Hotel está anunciado para gerar vendas.

    Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica

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