ANÁLISE DE PERFIL DA PROPRIEDADE

Marketing Online / Distribuição / Identidade visual

É realizado um completo levantamento de dados e informações sobre a sua propriedade, Online. Identificamos seu posicionamento de mercado em relação à sua concorrência direta.

OS GRANDES PLAYERS DO MERCADO

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Metabuscadores

Seu hotel pode aparecer em quase todas as buscas online.

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Agências Online (OTA's)

A maneira mais barata de aumentar a exposição da sua marca.

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Centenas

As reservas não caíram, é seu Hotel que não está sendo visto.

Sistemas de Distribuição Hoteleira

Antes de estabelecer uma estratégia para a sua marca, é importante fazer um levantamento de dados sobre a atual situação do seu hotel dentro dos buscadores, agências de viagens online e bancos de camas

  • Posicionamento, Reputação e Situação de mercado em OTA’s;
  • Estudo, Criação e Análise do Set de Competidores;
  • Análise e Criação de Calendário de tarifas (ADR/BAR);
  • Criação de Estratégia tarifária (Revenue Management);
  • Análise do Sistema de Gestão de Reservas (PMS);
  • Integração de sistemas, automatização de processos e economia de tempo;
  • Estudo do atual Departamento de Reservas/Recepção (O Modus Operandi existente);
  • Análise e Implantação de Motor de Reservas e Formulários;
  • Estudo do Perfil de Gestão x Implantação da tecnologia mais adequada;
  • Análise de Reputação Online em Plataformas de Reservas (ORM);

Marketing Online

Após identificada a situação do seu hotel nas plataformas de turismo, viagens e lazer direcionadas exclusivamente a vender reservas, fazemos uma varredura no Google para detectar como está a exposição online da sua Marca.

  • Análise de Reputação Online (ORM);
  • SEO
  • SEM
  • Auditoria SEO On/Off Page;
  • Captação de visitas mediante Google Ads;
  • Captação de visitas mediante Social Ads;
  • Análise de viabilidade para veiculação de campanha em Google Hotel Ads;
  • Gravação de sessões (Hotjar) para otimização de CRO;
  • Criação de audiência para Remarketing/Retargeting;
  • Criação de campanhas Display, de acordo com o crescimento da audiência;
  • Avaliação de estratégia RTB;
  • Estudo e monitoração de Analítica Web.

Estudo de Impacto de Identidade Corporativa (Branding/Marca)

Uma boa publicidade de um mau produto, acelera a sua morte. Por outro lado, de nada adianta ter um excelente produto, porém, não saber publicitá-lo corretamente. Há de saber, primeiro de tudo quem é o seu cliente e como conquistá-lo.

  • Análise da Marca - Identidade Corporativa (Branding)
  • Estudo/Criação de conceito;
  • Produção de material escrito e audiovisual para uso em campanhas;
  • Captação de fotos, vídeos e material para criação de campanhas;
  • Edição e criação de vídeos;
  • Tratamento e otimização de imagens;
  • Produção de conteúdo escrito (Texto)
  • Definição de Metas/Objetivos/Missão/Visão/Valores;

Cronologia das avaliações

1ª FasePosicionamento

Sistema de Distribuição Hoteleira

Começamos o estudo do seu hotel pela análise das OTA's, Buscadores e Meta buscadores, para traçar um parâmetro de relação com os competidores.

2ª FaseExposição

Marketing Online

Precisamos identificar como está a Marca do seu Hotel no Google, nas Redes Sociais e como aparece no resultado das buscas pelos usuários.

3ª FasePresença

Estudo de Impacto de Identidade Corporativa (Branding/Marca)

Depois de definir o posicionamento de mercado da sua Marca (do seu Hotel) e saber como está sendo encontrada na internet, planejamos o melhor conteúdo escrito e audiovisual para compartilhar com seus clientes.

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