IDENTIDADE CORPORATIVA / BRANDING

Como está o posicionamento do seu Hotel na internet?

Para identificar e criar uma estratégia de otimização para a sua propriedade, precisamos avaliar antes qual é a atual situação da mesma.

PARCEIROS

+0 0
Metabuscadores

Seu hotel pode aparecer em quase todas as buscas online.

+ 0
Agências Online (OTA's)

A maneira mais barata de aumentar a exposição da sua marca.

+ 0
Centenas

As reservas não caíram, é seu Hotel que não está sendo visto.

Branding (Identidade Visual)

Se o seu hotel ainda não possui uma logomarca, uma imagem, uma identidade com a qual apresentar-se para o mercado, nós te ajudamos a criá-la, baseado na Missão, Visão e Valores da empresa. Ajudamos a otimizar e modernizar a sua identidade do seu hotel. A manutenção de uma boa marca é tão importante quanto um bom serviço prestado. Uma imagem ainda vale mais do que mil palavras. Planificamos estratégias de conteúdos otimizados para todas as plataformas sociais com as quais o seu hotel trabalha. Uma conversa bem apresentada com a audiência é essencial para o fortalecimento de uma marca. Para atingir o impacto desejado em uma respectiva campanha ou estratégia, é necessário material de boa qualidade. Produzimos as mídias necessárias para a criação e manutenção de conteúdos sólidos, comunicativos e duradouros.

  • Construção e otimização de marca corporativa
  • Modernização de Identidade visual
  • Produção de Layout para Redes Sociais
  • Produção e criação de Mídias (Audiovisual) e Textos

Fatores Analisados

1º PassoAnálise

Estudo de Imagem e Conceito

Aplicamos técnicas e fazemos um estudo para identificar a fixação e a efetividade da sua Marca, Online.

2º PassoAnálise

Modernização e Atualização de Marca

É elaborado um comparativo para com os concorrentes para que se saiba quais as necessidades correntes no mercado que o seu hotel ainda não implantou.

3º PassoCriação

Layouts adaptados

De acordo com a coleta dos dados levantados e analisados, saberemos qual é o melhor estilo de conversa da Marca com o seu público alvo.

4º PassoConteúdo

Produção de Mídias e Textos

A principal e mais relevante característica entre os fatores que melhoram o ranqueamento de um hotel é o conteúdo gerado para o seu público e para seus clientes potenciais.

Mulher fazendo reserva online

RESERVAS DIRETAS

Como está a venda de Reservas diretas no site do seu hotel?

REDES SOCIAIS

Você alimenta as suas Redes sociais e o seu Blog com informações do seu hotel?

IDENTIDADE VISUAL

Como está a "cara" do seu hotel na internet?

DISTRIBUIÇÃO

Qual é o seu custo de Distribuição para as OTA’s, Metabuscadores e Operadoras de turismo?

SMARTPHONE

O seu site é Mobile first? Os seus preços são dinâmicos e flutuantes?

Related Blog Posts

    Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica

    ENDEREÇO

    TecnoCampus Mataró-Maresme
    Carrer d'Ernest Lluch, 32 - 08302
    Mataró, Barcelona
    España

    TELEFONE/WHATSAPP

    +34 695 729 032

    EMAIL

    info@agemh.com.br