Como funciona o Google Ads – Hotéis!
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Há uma série de fatores que são levados em consideração para uma análise completa do perfil de cada hotel. Alguns estão listados abaixo. Confira!
Seu hotel pode aparecer em quase todas as buscas online.
A maneira mais barata de aumentar a exposição da sua marca.
As reservas não caíram, é seu Hotel que não está sendo visto.
Yield Management (também pode ser conhecido como Gestão de Ofertas) é um processo, uma estratégia baseada em otimizar ao máximo o preço de venda de um produto (neste nosso caso, as diárias do seu hotel) através de vários fatores internos e externos, relacionados ao mercado, à indústria hoteleira e ao macro e microambientes.
Revenue Management (as vezes definido como Gestão de Receita) é também um processo ou uma estratégia, por que não chamar de técnica de tarifação baseada na oferta e na demanda que tem como objetivo otimizar o preço de venda da sua diária, de acordo com a taxa de ocupação, disponibilidade, custos e volume de venda em cada período ou temporada.
Através de análise de dados históricos, planilhas e coleta de todos os tipos de informações do seu hotel, fazemos reuniões e organizamos conversas para ajudar a encontrar a melhor tarifa e montar um Calendário anual de preços ajustado a estratégias e políticas tarifárias que visem uma maximização exponencial dos ganhos.
Há um incontável número de Websites que vendem reservas de hotéis no mercado hoje em dia, seja no Brasil ou no exterior. Sabemos que os consumidores podem ter acesso a um produto qualquer, do outro lado do mundo. É através desta ferramenta que controlamos o inventário do seu hotel, nas diversas páginas de vendas de reservas no mundo inteiro.
Controlar o setor de reservas de um hotel hoje em dia é bastante mais sofisticado do que há alguns anos. Há uma infinidade de maneiras de programar tarefas do dia-a-dia para que aconteçam automaticamente, evitando esquecimentos e geração de problemas. Quando mais automático e minucioso for o caminho de venda, processamento e conclusão de uma reserva, mais rentável será o seu Hotel.
É feito um levantamento de todas as páginas com as quais o seu hotel está trabalhando, uma análise de valor de comissionamento e mercado atingido. Estudamos os contratos e aconselhamos os melhores parceiros comerciais, de acordo com cada categoria, público alvo e produto. Fazemos também uma análise de produção de vendas de cada Website, de acordo com a sua presença de mercado.
Todos os Hotéis têm um Set de concorrentes locais, os quais devem ser criteriosamente estudados, levando em consideração os mais variados fatores, para estabelecer um equilíbrio entre preço e valor, que resultará em um aumento de venda de reservas. Desde a categoria, tarifa, serviços oferecidos e localização, uma síntese de todos esses critérios deverá ser elaborada para a definição de uma estratégia de ataque.
É feito um levantamento de como está a situação de exposição no mercado dos Websites gigantes comparadores de tarifas. É de extrema importância estar bem posicionado e saber como agir, bem como o que oferecer em cada segmento do próprio mercado.
É de extrema importância analisar o perfil do público alvo do seu hotel, para a implantação de ferramentas que automatizarão alguns processos. Facilitar ao usuário maneiras de reservar diretamente no seu próprio Website, de maneira integrada e segura.
É feita uma análise de mercado para identificar a possibilidade ou a necessidade de implantação ou substituição de sistemas de gestão interna, de forma que abranja uma maior fatia do mercado do turismo e da venda de reservas online.
Avaliamos o perfil do seu hotel e definimos o sistema de gestão mais adequado. Assessoramos na contratação, substituição ou incremento de sistemas já existentes, bem como acompanhamos todo o processo de implantação de todas as ferramentas.
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Dedicamos 1 hora do nosso tempo para cada propriedade que precise de ajuda, sem nenhum tipo de custo ou compromisso.
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Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica
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