Como funciona o Google Ads – Hotéis!
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Preços e tarifas: Esse assunto é importante demais para não ocupar o primeiro lugar na sua lista de prioridades. Afinal, se você não otimizar e maximizar o seu processo de venda, estará com os dias contados. A indústria hoteleira atingiu níveis de tecnologia jamais imaginados, para a venda de uma simples reserva.
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Todos os dias identificaremos as suas Top 5 melhores datas para os próximos 3 meses, onde é possível vender melhor devido à demanda ou por que está vendendo muito rápido. Aumente o preço para as Top 5.
Vamos sugerir também os preços para as próximas 2 semanas. As recomendações e sugestões mais relevantes – para cima ou para baixo – estão destacadas em verde (aumentar) e vermelho (baixar). Altere os preços em verde e vermelho também.
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Como está a venda de Reservas diretas no site do seu hotel?
Você alimenta as suas Redes sociais e o seu Blog com informações do seu hotel?
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Dedicamos 1 hora do nosso tempo para cada propriedade que precise de ajuda, sem nenhum tipo de custo ou compromisso.
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Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica
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