Como funciona o Google Ads – Hotéis!
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Seu hotel pode aparecer em quase todas as buscas online.
A maneira mais barata de aumentar a exposição da sua marca.
As reservas não caíram, é seu Hotel que não está sendo visto.
Saiba a diferença entre Vender e Ocupar os quartos do seu Hotel. Um correto controle e organização de todas as Reservas proporcionará sempre decisões assertivas, de acordo com as necessidades da empresa.
Aqui está o X da questão, a incógnita e o Vilão. Se sabemos que na hotelaria a oferta não é sempre variável, precisamos ter as tarifas sempre otimizadas para atender a demanda de acordo com o comportamento do cliente.
Usamos sempre a mesma máxima: Uma boa publicidade de um mau produto só acelera a sua morte. Quer vender sem pagar comissão? É preciso captar a atenção do usuário e não perder nenhuma oportunidade de venda.
O criterioso e minucioso controle das entradas e saídas de dinheiro da empresa ajuda a tomar melhores decisões. Quanto custa cada quarto do seu Hotel, esteja ele ocupado ou livre? Quanto custa uma Reserva?
A diferença entre pagar comissionamento a terceiros e organizar-se para poder custear a própria demanda é apenas uma questão de organização prévia. A demanda sempre está presente e o seu Hotel está aberto.
Como não existe apenas o seu Hotel no Destino, é preciso saber como se movem os demais. Afinal de contas o seu cliente buscará sempre um Mix de Preços, Serviços e Produtos oferecidos.
Pós-Pandemia: Digitalize-se!
Não adianta mais estar só no Google. Você precisa de tecnologia!
É absolutamente INDISPENSÁVEL o uso de sistemas e ferramentas que permitam que o seu inventário (os quartos do seu Hotel) estejam disponíveis para o maior número de usuários possível.
Agende uma reunião conosco sem nenhum custo ou compromisso. Queremos entender os seus principais problemas e contribuir.
Como está a venda de Reservas diretas no site do seu hotel?
Você alimenta as suas Redes sociais e o seu Blog com informações do seu hotel?
Como está a "cara" do seu hotel na internet?
Qual é o seu custo de Distribuição para as OTA’s, Metabuscadores e Operadoras de turismo?
O seu site é Mobile first? Os seus preços são dinâmicos e flutuantes?
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Dedicamos 1 hora do nosso tempo para cada propriedade que precise de ajuda, sem nenhum tipo de custo ou compromisso.
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Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica
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