Perfeito! Você já deu o primeiro passo para começar a melhorar as vendas do seu Hotel. Antes de pensar em qualquer plano ou solução, você sabe quais são os principais problemas? Você sabe o que está buscando?

Aumento de vendas e diminuição de custos não é uma estratégia! Antes de saber quais são os principais pontos a serem analisados dentro do seu Hotel, precisamos saber onde você quer chegar.

” Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve. “

Lewis Carroll

Qual é a situação online do meu Hotel hoje?

Ocupação

Saiba a diferença entre Vender e Ocupar os quartos do seu Hotel. Um correto controle e organização de todas as Reservas proporcionará sempre decisões assertivas, de acordo com as necessidades da empresa.

Tarifa Média

Aqui está o X da questão, a incógnita e o Vilão. Se sabemos que na hotelaria a oferta não é sempre variável, precisamos ter as tarifas sempre otimizadas para atender a Demanda de acordo com o comportamento do cliente.

Identidade Visual

Usamos sempre da mesma máxima: Uma boa publicidade de um mau produto só acelera a sua morte. Todo o processo do hotel deve estar alinhado às expectativas criadas no cliente. A propaganda ainda é a alma do negócio.

Receitas e Despesas

O criterioso e minucioso controle das entradas e saídas de dinheiro da empresa ajuda a tomar melhores decisões. Quanto custa cada quarto do seu Hotel, esteja ele ocupado ou livre? Quanto custa uma Reserva?

Comissões

A diferença entre pagar comissionamento a terceiros e organizar-se para poder custear a própria demanda é apenas uma questão de organização prévia. A demanda sempre está presente e o seu Hotel está aberto.

Concorrentes

Como não existe apenas o seu Hotel no Destino, é preciso saber como se movem os demais. Afinal de contas o seu cliente buscará sempre um Mix de Preços, Serviços e Produtos oferecidos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Trabalhamos em parceria com diversas Empresas, Marcas e Segmentos

  • Gestão de Reservas;
  • Gerenciamento de Canais;
  • Gerenciamento de Receitas;
  • Tarifa dinâmica (flutuante);
  • Monitoramento de Reputação Online.

    Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica

    ENDEREÇO

    TecnoCampus Mataró-Maresme
    Carrer d'Ernest Lluch, 32 - 08302
    Mataró, Barcelona
    España

    TELEFONE/WHATSAPP

    +34 695 729 032

    EMAIL

    info@agemh.com.br