Sobre

Missão

Empoderar estabelecimentos de hospedagem através de aprendizados, aplicação de conhecimentos e acesso a oportunidades o poder de gerar, captar e distribuir a sua própria demanda online.

Nossos Valores

  • Ensinar, Aplicar, Testar, Monitorar, Analisar;
  • Acompanhar, Corrigir, Refazer, Testar, Analisar, Aplicar;
  • Rastrear, Analisar, Afunilar, Otimizar, Monitorar;
  • Etcetera…

Visão

Fomentar a reestruturação do Setor, onde o próprio hotelier atue como impulsionador e possibilitador para fomentar um cenário mais equilibrado entre a oferta e a atração e captação da demanda.

  • Auditoria e identificação da atual situação comercial do seu Hotel online;
  • Análise de dados e Planejamento Estratégico;
  • Definição de Objetivos, Prazos, Estratégias e Aplicabilidade;
  • Monitoramento e Ajuste fino para Captação de audiência;

Preste atenção nos números

Em um ambiente totalmente moderno, automatizado e robotizado você precisa seguir os números, os dados, os relatórios e tomar atitudes. O resultado aparece!

6.8MTuristas Estrangeiros
5.9B ($)Gastos de Turistas estrangeiros
2.4MDemanda de leitos nacionais
32KEstabelecimentos de hospedagem nacionais
Quem Somos

O nosso conhecimento

Depois de muitos anos de experiência e conhecimento,
porém dedicando-se a áreas diferentes do mesmo setor, cria-se a sinergia necessária para
identificar, construir e desenvolver os melhores resultados para o setor hoteleiro.

Diogo Franco Lima
Marketing Online

Há mais de 16 anos trabalhando com Marketing Online para estabelecimentos de hospedagem. Especialista em análise e fontes de tráfego, comportamento do usuário online e navegabilidade.

Felipe Tagliari Daniel
Distribuição

Empreendedor, Revenue Manager e Desenvolvedor de negócios. Mais de 12 anos de experiência no setor turístico, em diversos países. Especialista em Distribuição hoteleira e otimização de receitas no mercado de Barcelona (Espanha) e Roma (Itália).

Como fazemos

Através de uma ampla Rede de contatos criada ao longo de uma vida de experiência na Indústria hoteleira, identificamos e desenvolvemos negócios fomentados pela Detecção de novas Oportunidades pouco ou ainda não exploradas, pelo Conhecimento do setor e do Mercado, bem como do comportamento do consumidor. Além do domínio da aplicação da técnica adequada para cada fase de um projeto.

1ª FaseAuditoria

Identificação da atual situação da propriedade, Online

É feita uma minuciosa e criteriosa auditoria para identificar a exata e atual situação de exposição, ranqueamento e posição de mercado do seu Hotel, na internet.

2ª FaseAnálise

Definição de Objetivos e Planejamento estratégico

Após apurada a situação do seu Hotel, Online, focamos os esforços em identificar os maiores problemas impedidores de crescimento da sua propriedade, Online ou Offline.

3ª FaseExecução

Estruturação, Aplicação e Execução das Estratégias criadas

Um Plano de Ação é desenvolvido em conjunto com a equipe de vendas do seu hotel para dar o melhor aproveitamento possível ao desenvolvimento dessa Atração e Captação.

4ª FaseMétrica

Coleta e Análise de resultados

Depois de todo projeto terminado e executado, coletamos os números e analisamos os resultados da primeira fase do planejamento. Novos parâmetros são estabelecidos, mais refinados e assertivos.

Transformação Digital

Antes de dar o primeiro passo para identificar que o seu hotel precisa de mudanças, quem precisa mudar é  VOCÊ! Nada precisa ser feito de maneira radical e extrema, pois um novo Modelo de trabalho, por qualquer quer seja, nunca substituirá um antigo, da noite para o dia. É necessário tempo, paciência e continuidade. Resolvida esta equação, os resultados aparecem!

Tempo + Paciência + Continuidade = Resultado!

Agências de Viagens Online (OTA's)
0
Operadoras de Turismo
0
Buscadores e Metabuscadores
0
Plataformas e Redes Sociais
0

Você sabe qual é a situação do seu hotel?

Softwares e Sistemas

Sem um sistema de gestão adequado para reservas, tarifas e ocupação, você está fora do
mundo.

Marketing Online

Como, Por que, Onde e Quando vender a marca do seu hotel para o seu cliente potencial até tornar-se um hóspede.

Distribuição

Além do seu site, venda os seus quartos em diversos outros canais, pelo custo mais baixo por reserva.

Identidade Visual

O seu Hotel e a sua marca precisam de uma boa imagem para garantir a sua presença online.

Opiniões

O que eles opinam

    Não existe uma fórmula exata! Você terá que combinar alguns fatores muito importantes, entre eles: Um pouco de mudança operacional dentro da empresa. Busca de novas tecnologias e humildade para excluir da sua vida o conceito: Sempre funcionou assim. #ficaadica

    ENDEREÇO

    TecnoCampus Mataró-Maresme
    Carrer d'Ernest Lluch, 32 - 08302
    Mataró, Barcelona
    España

    TELEFONE/WHATSAPP

    +34 695 729 032

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    info@agemh.com.br